terça-feira, 1 de abril de 2008

Cristiano Ronaldo

Tem que ficar registado, sob pena de crime de omissão, o facto de ser contemporâneo do melhor jogador de futebol de TODOS OS TEMPOS! É claro que os defensores de Eusébio, Maradona, Pelé, têm ao seu dispor o direito ao contraditório. Mas acontece o seguinte: hoje, EU VI o Ronaldo VOAR para o golo! Vi um misto de génio do futebol associado ao melhor do basquete americano, vi um golo à Michael Jordan, sendo certo que nunca vi o Jordan encestar à Pelé, ou Maradona. Conclusão: nunca ninguém jogou à bola como Cristiano Ronaldo. Ponto final. Aqui.

2 comentários:

joshua disse...

Parece-me que sim: o risco de se tornar o maior jogador de todos os tempos é real. O Melhor de Todos os Tempos porque continua a marcar golos de absoluto génio e a dar outros tantos a marcar.

Está em forma e o ânimo é altíssimo. Que saiba manter-se assim por muitos e bons anos. Não vejo melhor que ele. Efectivamente não vejo. Qual Kaká qual Messi? No mundo todo o único que reina é Cristiano Ronaldo.

PALAVROSSAVRVS REX

Dinis disse...

Ainda bem que concorda. Para já é só uma tese arriscada. Mas este puto (23 anos!!) vale bem o risco de cairmos (ambos) no ridículo. Mas não vai acontecer!!