terça-feira, 15 de julho de 2008

Certos blogs...

...acham piada ou acham bem contar inconfidências. Relatar a vida intima é um exercício muito arriscado. Primeiro porque ao contrário dos Ingleses não temos essa cultura. A do verdadeiro sentido de humor que se compraz com rir de nós próprios e dos nossos. Não gostamos. Português que se preze acha que quem conta assim a sua vida ou está a inventar ou é tótó.
Depois há os que, como eu, acham o seguinte: se dermos ao nosso filho o nome de Martim devemos (devia estar na lei) sofrer consequências. Não sei exactamente de que tipo, mas consequências. Se a isso acrescentarmos o facto de à pala do Martim, podermos ter um blog fixe muito acarinhado por quem não tem vida própria ou por quem faz da hipocrisia um exercício tão banal quanto respirar,então as consequências deviam estar, já não e apenas na Lei, mas, e especificamente, no Código Penal.
Mas isto sou eu que penso assim, de repente e com os nervos. E que não vivo em condomínio com lago. Tem piscinas. Duas. Para o "Martim", para o "Manel"....e para quem quiser, desde que não traga a sogra.

1 comentário:

Anónimo disse...

Who knows it.