terça-feira, 23 de setembro de 2008

Deve ser frustante!

Mas não deixa de ser engraçado. Aqui estes senhores destilam ódio ao governo e a Sócrates. Como qualquer sentimento exarcebado, o ódio é mau conselheiro e impede o discernimento, a crítica com bom-senso e o distanciamento devidos. Em suma, com liberdade. Mas eles, não. Ora o que sucede? Por cada post que escrevem a dizer "mata" têm que publicar dez comentários a dizer-lhes "morram vocês!" Aqui um bom exemplo. Estes rapazes devem chegar ao fim do dia com uma dor de cabeça! Se ainda por cima tiverem o azar de serem do Benfica...não vão conseguir fumar o cachimbo até ao fim...

3 comentários:

dutilleul disse...

Já a si, deixam-no para aqui a falar sozinho.
(mau exemplo, btw)

Dinis disse...

dutilleul: fui espreitar o seu blog(?). Há blogs maus, péssimos, bons, assim-assim, excelentes. Depois há o seu. Não tenho palavras.
Ou melhor, estaria sem palavras se hoje o Sporting não tivesse perdido contra onze pernetas. Uma vez que assim é e para assinalar convenientemente a data: BARDAMERDA está bem?!
Post S: que quer dizer "btw"? Never mind... presumo que seja linguagem aprendida no Conde Ferreira.

dutilleul disse...

Tem toda a razão com essa história do meu “blog (?)”; aquilo é uma merda indescritível e a sua curiosidade foi imprudente.
Também estou lixado com o Sporting e ainda mais por uma coisa daquelas ter acontecido com as papoilas saltitantes.

Btw, quem é o Conde Ferreira?