sábado, 6 de setembro de 2008

Repare-se

Eu sempre defendi Hillary por uma única, plausível e lógica razão. Há que haver passado. Carreira.Condição essencial para que o eleitor ( o que escolhe) esteja em condições minimamente objectivas de exercer o escrutínio. São coisas em que acredito. Da mesma forma que se tiver que ir amanhã a um médico, escolho o que tem consultório aberto há 15, vinte ou mesmo 30 anos. Dá-me mais segurança, sei lá. Pois bem, a blogosfera lusa anda histérica à volta de Sarah Palin!! Uma senhora que, até há 48 horas atrás, ninguém sabia que existia. Note-se que a senhora é pouco conhecida nos próprios meios políticos norte-americanos. Nada que atemorize a nossa proverbial e prolixa blogosfera...Pouco conhecida nos meios políticos norte-americanos, vulgo Washington? Sim, talvez. Mas nós, aqui em Lisboa, sabemos tudo acerca de Sarah! Tudo...
Só não se lembraram de avançar o nome da segunda classificada no concurso Miss Alaska 1984 como possível candidata à Vice-Presidência há duas semanas atrás. Isso não...
E não pinta esta gente a cara de preto, com graxa de sapateiro???!!!

1 comentário:

mdsol disse...

Pois! Eu também "pendia" (salvo seja) para o lado da Hillary! Mas...
Quanto a Sara Pallin que eu, desconhecedora, desconhecia ( e não fui pleonástica...) ando a seguir com interesse o que se passa por cá...Impressionante como as barricadas se formaram imediatamente. Isto parece um penteado de risco ao meio. As melenas ou estão e um lado ou de outro... Ora bolas...Há tanta maneira de arranjar o cabelo! Já para não falar nos que, sendo carecas, falam como se...
:))