quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Faz sentido ter um blog?

Nenhum. O melhor exemplo é este. Aproveito, porque infelizmente os energúmenos da blogosfera não permitem que seja feito no lugar próprio, para enviar um abraço ao Carlos Abreu Amorim, aka CAA.

6 comentários:

Unknown disse...

Claro que faz sentido ter um blog.

Tem é que se saber perder e ganhar.

E ter digestões saudáveis.

Quando andava na escola, tinha um colega com uma particularidade. Sendo o dono da bola, acabava o jogo sempre que lhe convinha.

mdsol disse...

Eu acho que faz sentido. Deixe lá os desamparados da vida que mais parecem profissionais do comentário destituído. Não ligue. Escreva o que sente e pensa e cá estamos para o ler. Não se deve incomodar com isto. Era o que faltava! Para "chatices" basta a vida real!
Um abraço (a ver se muda de ideias rsrsrsr)
:))))))))))

Anónimo disse...

Muito obrigado Dinis.

Um grande abraço.

CAA

jorge c. disse...

Dinis,
faz o sentido que você lhe quiser dar. O CAA, por exemplo, faz por merecer. Ao longo do tempo não se tem mostrado uma pessoa de bem na blogosfera.
Mas nem é isso que está em causa. Os comentários são uma parte do negócio. Cada qual lida com eles como sabe e pode. Agora, pôr em causa o seu espaço por causa dos outros? Não me parece a melhor solução.

Reconsidere. Ainda agora nos conhecemos, homem de Deus!

Luís Menezes Leitão disse...

O seu blog faz manifestamente falta. Tem dado um importante contributo à discussão de uma série de questões que habitualmente não vemos tratadas na blogosfera.

Não o termine, desiludindo os seus leitores. Afinal de contas, não custa nada escrever de vez em quando.

Um abraço,

Dinis disse...

Bem. Com esta é que eu não estava nada à espera. Muito obrigado a todos. Professor: que distinção!Agora estou um bocadinho orgulhoso e envergonhado. Obrigado.