Tenho andado, propositadamente, arredado do blog. Claro que vou mantendo as visitas regulares aos outros. Mas pergunto: com blogs (tantos!), twitter, facebook, messenger, and so on...(para não falar do resto) o computador ainda é uma ferramenta de trabalho?
Para mim começa a ser difícil conciliar o tempo. Disciplinar-me. Equilibrar o consumo entre doses razoáveis de entretenimento e trabalho, está a ser, mais do que difícil, impossível. Temo que isto fique definitivamente entregue a profissionais. Só quem dispõe de muito tempo pode dar conta do recado. Jornalistas, por exemplo.
Por outro lado, a informação disponível para o trabalho, já reclama especialização. As fontes úteis são cada vez mais e melhores. As imprescindíveis já consomem duas horitas por dia. O que sobra para o resto? Para expressar opinião sobre o freeport e o conceito de pressão sobre magistrados do Ministério Público?
A mim, nenhum. Porque ainda há o Sporting. E a família e os amigos e o cinema e os livros e os concertos e os jantares e os bares e os copos e os dias de sol e a música e os discos e os xutos e o novo albúm e já é meia noite e meia!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário