sexta-feira, 13 de abril de 2007

Isto não pára...

E já me parece que não vai acabar bem. Mas esta notícia quer dizer o quê??
Não se pode tentar?! Eu que estudo Direito e quando era pequenino queria ser "engenheiro de pontes", posso inscrever-me na FEUP, ou não? E quando perceber que nem pintado faria a cadeira de geometria descritiva, posso desistir, ou não? Onde está o crime?
Já todos percebemos, Sócrates teve um percurso académico atribulado, ok, so what? Quantos daqueles que se deixaram fascinar pela política na juventude não tiveram percursos mais ou menos parecidos? E garanto, eu sei do que estou a falar... Não é fácil conciliar a condição de Deputado com a de estudante, não é, mas também não é crime nem isso diz o que quer que seja acerca do carácter da pessoa. Os que pensam de outra maneira têm boa solução: exijam a demissão do Primeiro-Ministro por perda de confiança.Mas assumam-se e de uma vez por todas. Bolas, neste país nada é consequente!

Sem comentários: