quarta-feira, 9 de maio de 2007

Madeleine

Ninguém, a não ser que tenha passado por algo de semelhante poderá imaginar a angústia dos pais da pequena que foi raptada no Algarve. Portanto, a mim resta-me desejar do fundo do coração que a menina apareça sã e salva rapidamente. Mas o que tenho ouvido suscita outra reflexão: basicamente tenho ouvido que "os pais devem ser importantes"; "se fosse com um português, não haveria tanto aparato", "pois, se fosse aqui com o Zé (nunca é com eles mesmos) queria ver se vinham 180 polícias da Judiciária"; etc, etc.
Ou seja, o que tenho ouvido revela mesquinhez de espírito ou descrença na igualdade dos meios policiais ( em analogia com a igualdade da justiça), ou ambas... e isso deixa-me ainda mais preocupado. Mais um "sinal dos tempos"!

1 comentário:

Anónimo disse...

dear Madeleine's PARENTS WE HOPE THAT YOUR DEAREST DAUGHTER COME HOME VERY SOON.



sARA bRASIL