sábado, 30 de agosto de 2008

Há um estudo urgente a fazer

O de identificar o perfil do leitor do Abrupto. A quem dirige, especificamente JPP um post destes? É que, se este post tem o mesmo número de "visits" do blogue, meus senhores, este país é muito mais do que imaginávamos! Para melhor, claro.
Mas se assim é, estas preocupações não fazem sentido. Como pode um cidadão erudito deixar-se enganar pela vergonhosa manipulação dos noticiários da RTP?
Em suma, JPP escreve para quem? Para eruditos ou papalvos? Para ambos? Só ás vezes? Depende?
Hum....

2 comentários:

mdsol disse...

Desculpe lá que não quero ser "espaçosa". Mas, coloca as coisas de um jeito bem interessante. Perspicaz, provocador e lúdico. É o que me ocorre para lhe dizer, afinal, que me fez sorrir bastante com este seu post! (era bem escusado eu andar tão à roda... limitações, fazer o quê?!)

:)

Dinis disse...

Desculpe lá???!!
Eu é que agradeço. De joelhos prostrado!