terça-feira, 19 de agosto de 2008

Tenho que me deixar disto

A sério. É mau de mais. Esta frase é de PMF: "O que me preocupa mais nesta história toda (e nas outras que se têm sucedido) é que, caro Rui Tavares, como diz um amigo meu, duas balas da GNR poderão dar uma vitória eleitoral a Sócrates!" Aqui.
Quem é PMF? Um palerma qualquer. Sucede que é um palerma que escreve num dos blogues mais lidos e comentados da nossa blogosfera. Já aqui disse que a blogosfera, anda mal frequentada mas tanto... Repare-se, este PMF priva com amigos que dizem disparates. Não só não os contradiz como os cita, porque, façamos esta homenagem, acha o raciocínio correcto!?
Em suma: um dos blogues mais lidos e comentados tem como autor uma besta quadrada que acha que um Primeiro-Ministro é eleito ou deixa de o ser em função dos tiros certeiros da GNR, e não porque é eficaz na política económica, social, de justiça etc. Não! Sócrates ganhará porque o povo para quem este senhor escreve é daqueles que orienta o seu sentido de voto em função dos ladrões assassinados pela polícia!!?? Sendo este o raciocínio pergunta-se, em que conta tem PMF os portugueses? Mau, não é? Sendo assim, porque perde tempo a escrever para tal audiência?

Sem comentários: