quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Coisas fantásticas

Andava a gastar muito dinheiro, mas muito mesmo, nos tinteiros da minha impressora. Aliás, creio que o preço dos tinteiros devia ser explicado. Chega a ser absurdo. Adiante. Resolvi portanto e tendo em conta o meu "perfil de utilizador", comprar uma impresora a laser. Dizem que dá para 3 ou 4 mil páginas. Ideal. Fui à net, escolhi e comprei. 48 horas depois está aqui em casa. Desembrulho. Não tem cabo USB! Sucede que sem cabo USB a impressora é completamente inútil. Bem sei que se compra em qualquer lado, que é barato e tudo. Mas pergunto: faz sentido vender um impressora NOVA que não esteja "pronta a usar"? É tão ridículo como vender um carro com o motor ou outra coisa essencial à parte. Claro que não avisaram, "erro de comunicação" diz o rapaz que me atendeu.
Mistérios...digo eu!

1 comentário:

mdsol disse...

Não, não faz sentido nenhum! E sabe? Já não aguento essa coisa da "comunicação". Acho que é desculpa esfarrapada para coisas bem mais importantes que faltam por aí!
Gosto de aqui vir! (assim dito, comunicando claramente eheheh)
:)